Casamento da Gabi #1 - Decoração das mesas

by - novembro 02, 2011

Oi gente!!
Quero muiiito dividir com vocês todas as minhas idéias pro casório! Então hoje começa aqui no blog os posts "Meu casamento".
Ele vai ser quase todo feito por mim!! Pelo menos é isso que eu quero. E acabei descobrindo que tem uma expressão específica pra isso, então, meu casamento vai ser DIY. Essa sigla vem da expressão em inglês "do it yourself".

Não foi nada difícil escolher a decoração das mesas do casório! De cara, nas primeiras pesquisas eu já me apaixonei pelos vidros e latas que vi por aí!! Fica super simples, mas delicado, e dá uma cara diferente ao casório! Meio que foge do tradicional!! E isso é perfeito para o que eu quero!
Eu queria mesmo era usar latas. Mas é bem mais difícil de conseguir. Sem contar que elas enferrujam e amassam!! E os vidros não! Eles são bem mais fáceis de encontrar, não amassam e não inferrujam!! hahahahaha
Pois então! Optei por eles! E meu lindão já aprovou também! Fico tãooo feliz por ele gostar das coisas que escolho.

Aqui umas imagens pra vocês verem do que é que eu estou falando!!





E aqui o meu teste gente! Já estou juntando as garrafas e potes de vidro, de vários tipos e tamanhos. E pra não me arrepender depois, resolvi montar um arranjo com elas, pra ver como ficaria!! E não foi que eu ameiiii!!!



Tá?!?! Vamos combinar que ainda falta muita coisa!! Não são essas as flores que vou usar, não é essa a cor das flores!! kkkkkk Não é esse o fundo sobre o qual as garrafas vão ficar, e com certeza ainda falta uma decoração nas garrafas! Mas quanto a isso ainda estou me decidindo! A idéia era ver se as garrafas de modelos diferentes ficariam legais juntas!! E eu acho que ficou!! Ameii ameiii!!

Quando eu decidir qual vai ser o detalhe que vai decorar as garrafas eu venho aqui mostrar, e daí vocês!!!
Por hoje é isso!!
Beijooooooos

P.S. Essas foram as únicas flores que achei aqui pertinho quando decidi montar o arranjo! São flores de funcho!!! kkkkkkkk

You May Also Like

55 Comments

  1. Vou amar acompanhar suas idéias para o casamento!!!
    VAi ficar um arraso!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aprovadíssimo! E sua foto e seu arranjo está mais bonito que os outros, mesmo sem ser ainda o resultado final. Sério mesmo, ficou lindo essa combinação!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua decoração de mesa e os que você fez como tese também. Adoro essas coisas de decoração, quando achar mando os links pra você.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!!
    Vou aproveitar a ideia para uma arranjo na mesinha (um banco de madeira velho)de cabeceira do meu quarto... vai ficar lindo!

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Ain querida
    com o seu bom gosto, sei que ficará tudo lindo
    e o bom é que vc já está se programando desde agora!
    vou acompanhar tudo de perto
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabi!
    Eu também adoro garrafas, de todo jeito, tamanho, cor, principalmente as com detalhes tortos ou parecendo amassados.
    Você teve uma ideia genial, tenho certeza que vai ficar lindo.
    Eu tenho umas revistas velhas com várias ideias de garrafas decoradas, vou tirar a foto e lhe mandar por e-mail.
    Pode ter certeza vou acompanhar esse momento tão lindo da sua vida, que é o sonho de toda mulher,casar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. as garrafas estão muito charmosas isso que e só o teste!.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Garrafas com flores são tudo de bom. Quero isso no meu casamento também (:
    Que este momento noiva* seja inesquecível pra ti.

    P.S: Sorteio? tô dentro, claro

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo e delicado o seu arrajo!

    ResponderExcluir
  10. ai...lembrei do meu casório....dos preparativos...da emoção de cada paninho de prato comprado....já vai fazer 15 anos :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a idéia de flores nas garrafas. Vou ficar aqui esperando para ver que flores serão e como serão estas garrafas...

    ResponderExcluir
  12. Acho muito lindo!!! E achei a ideia de colocar vários potinhos de vidro amarrados com a fita muito massa!!! bjk!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a idéia, vai ficar linda a decoração Gabi!!! Ficou diferente e super delicado...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Tinha certeza que tinha deixado um comentário neste post ontem! Não sei o que aconteceu... Mas, Gabi, adorei o seu arranjo, a flor de funcho e o cenário. Vai ficar um sonho o seu casamento! Sou casada a 11 anos (com meu único amor), mas casamento é sempre uma emoção enorme! Vou adorar acompanhar estes posts e não é só pq vc vai fazer sorteio, não...rsrs Já te visitava a um tempinho e fiquei sua fã. Beijinho.

    P.S: mas é claro que eu vou participar do sorteio e colocar recadinho em todos os posts. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Fiz um arranjinho desses pra decorar a minha cozinha.. Usei uma garrafa linda de azeite. A dica é uma boa pq além de bem criativa é sustentável. Vale a pena.. Seus convidados vão adorar!

    ResponderExcluir
  18. Fiz um arranjinho desses pra decorar a minha cozinha.. Usei uma garrafa linda de azeite. A dica é uma boa pq além de bem criativa é sustentável. Vale a pena.. Seus convidados vão adorar!

    ResponderExcluir
  19. Ah...quero ver vc decorar as garrafas hein..., ficarão lindas de viver com toalhinhas rendadas e uma tag branca decorada, chic....rsrsrs...óia eu dando opinião hehehe

    ResponderExcluir
  20. adorei a idea vou usar no aniversario da minha mae dia 15 de novembro.
    beijos
    marcilia reis

    ResponderExcluir
  21. Fica lindinho mesmo! e vale de tudo vidro de azeite de oliva, leite de coco (nunca lembro como escreve... axo q é assim...hahahahah) sabe uma ideia legal?!!? coloca um espelho embaixo e com uma vela pra refletir fica bem legal!
    Bêzzo

    ResponderExcluir
  22. Ai que charminhoooo!!! Adoro fugir do tradicional também, tenho certeza que ficará tudo lindo!!! ;)

    ResponderExcluir
  23. Adorei os vidros amarrados com a fita. Muito singelo.

    ResponderExcluir
  24. E não é que fica bonito até com florzinha de funcho! hehehe
    Vou olhar tudo!! :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Gabi
    Vai ficar lindo!!!!!
    Essas garrafas e flores delicadas dão um ar romantico
    Perfeito no clima casamento
    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  26. Flores sao lindas, ne? Estou adorando estas dicas. Beijo

    ResponderExcluir
  27. Gabi... eu vi umas ideias tamb´me de colorir a agua do potinho... fica liindooo..!!!!
    Vai fica hiper chic..!!!!!

    ResponderExcluir
  28. A cada dia tenho aprendido mais de como decorar com as garrafas, lindo.

    Sueli Simoes
    sueli-inter@bol.com.br
    Sp - Sp

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Adoro esses vidros, os garrafões são de mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Uma das "tendencias" que eu mais gosto é essa do DIY... acho que a alguns anos isso seria considerado o cumulo do horror e da breguice numa festa, quem dirá num casamento... Mas hoje, é luxo!
    demonstra como o casal é antenado com o mundo, e tem uma opiniao propria... nao precisa de coisas prontas!
    adoro!
    Na minha casa, quando tem flores naturais (confesso q eh quase nunca), sempre coloco numa garrafa, ou outro recipiente "improvisado"!
    axo lindo!

    ResponderExcluir
  31. O meu pensamento pro meu casamento é: casar numa chacara, com decoração rustica bem simples.
    E essa ideia do arranjo vai me ajudar

    abraços

    ResponderExcluir
  32. Esse casamento vai ser super original e singular. Adorei a ideia. Sua criatividade é inspiradora. Acompanhar suas ideias para o casorio vai ser muito legal.
    Ana
    http://corujandoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Que ideia bacana! Adorei super original! vou acompanhar os preparativos para o casório! bjs

    ResponderExcluir
  34. Adorei as imagens, muito inspiradoras!

    andrade.michele@hotmail.com
    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Flores amarelas são as minhas preferidas .... qdo casei pela primeira vez fiz tudo branco .... hoje seria uma igreja inteira amarela ... rsrsrsr
    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  36. As decorações mais simples são sempre as mais bonitas. Aprovadissimo!

    ResponderExcluir
  37. Não posso perder nem mais uma idéia sua, lindoooooooo

    bjoss

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Gabi,vou amar acompanhar os preparativos do casamento...esses arranjos vão dar um destaque todo especial..Beijos cláudia castro

    ResponderExcluir
  40. fico encantada com a criatividade das pessoas usarem potes simples e ficam tão charmosos.. adoooGo

    ResponderExcluir
  41. Lindo, lindo, lindo... amei... pena q qdo eu casei, ainda nao estava na moda os DIY, pq eu ia adorar ter todos esse toques meus, apesar de na epoca eu ter corrido atrás de tudo com orçamento curto, sem parentes morando perto pra me ajudar, mas no fim deu tudo certo... parabéns, vc tem muito bom gosto!
    Bjs
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Amo Flores naturais da um charme no casamento em qualquer horário e com determinados vasinhos melhor ainda!

    ResponderExcluir
  43. Decoração de vidro está muuuito em cima! Aqui no sul tem umas florzinhas coloridas que parecem secas, parecem empalhadas, sabe.. Mas elas estao vivas ainda e duram uns 3 meses! Vale a pena procurar, são lindas!

    ResponderExcluir
  44. Oi Gabi!!!

    Decoração de vidros são lindas, da uma olhadinha no meu blog que tem a mesa de chocolates muito decorada com vidros, fica super fofa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Oi Gabi, achei a idéia original e romântica. Qnd vc enfeitar os vidros entaum, vai ficar perfeito.
    Seu casório vai ser de dia? Vai ser no campo?

    Bjim : )

    ResponderExcluir
  46. Também adoro garrafas!!! Chego a comprar sucos e vinhos só por causa delas. rsrsrs
    Para decorar uso tinta spray, cordão, areia, o que vier a cabeça.
    Sucesso, querida, na decoração e principalmente no casamento.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  47. Adorei a sua versão... ficou linda...
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Linda decoração e bem baratinha.


    Felicidades sempre.

    Val Rodrigues
    crieartezzanato@yahoo.com.br
    www.crieartezzanato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. A idéia das garrafas com flores ficou muito delicada e com o tok final depois ficará um arrazo só!
    Te desejo felicidadesssss.
    Bjs Lilian.
    e-mail: engenhocasdalilian@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Tenho certeza que com seu e talento vai ser o máximo esse casório!
    Sempre achei que você tem o dom de mostrar que não é preciso luxo para se ter bom gosto e não é preciso dinheiro para transformar pequenos detalhes em maravilhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Boa idéia....sabe que estamos guardando garrafas pro aniversário da Camila em setembro de 2012!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  52. Também coletei mtas ideias para o meu casamento na net e deram super certo! Boa sorte no seu casamento, querida!

    flordelisscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Pois é, Gabi! Decoração de casamento feita por nós mesmas dá um trabalho danado, mas é uma D-E-L-Í-C-I-A!!! Rsrs!
    As garrafas e vidros ficaram super delicados! Adorei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  54. Lindos arranjos...
    Vou te mandar os copos...bjos 1000

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!