Cartão artesanal - [Carimbada em folha de livro velho]

by - março 23, 2012

Oi gente!!
Chegou mais uma sexta-feira e que essa também seja criativa!! Está chegando a hora de voltar pra casa. Faltam 2 semanas para as aulas acabarem! Daí vou pra Cuiabá dar aqueeeela adiantada no casório! Está quase tudo pronto!! :)))

Mas então... hoje vim mostrar um cartão que fiz usando folha de livro velho.
Resolvi usar uma folha de livro velho pra fazer um carimbada. E eu ameiiii!
Carimbei na folha do livro e em outra diferente (pra caso precisasse). 


Recortei parte da chícara, a parte que eu queria, e colei um coraçãozinho com fita banana. Daí eu carimbei a chícara novamente, mas agora na base do cartão. 


 E colei a partezinha com o coração.



 Para terminar, carimbei uma frase e pronto!!



E aí??? Gostaram???
Que tal então usar livros antigos nas carimbadas?? Na próxima #sextacriativa vou mostrar outra coisa que fiz com folhas de livros velhos. Vou usar no meu casamento!! hohohoho To doida pra mostrar!
Ahhh!! E não deixem de passar lá no Assim, sim pra ver o resumo da #sextacriativa no final da tarde!!
Bjoooos

You May Also Like

7 Comments

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!